Justiça Federal em Alagoas divulga resultado provisório do Concurso de Artigos Científicos sobre Tributação, Orçamento e Gestão

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), por meio da Escola de Magistratura Federal (ESMAFE/AL), divulgou nesta sexta-feira (7/11) o resultado provisório da 3ª Edição do Concurso de Artigos Jurídicos Científicos sobre Administração Pública: Tributação, Orçamento e Gestão.
O concurso tem como objetivo incentivar a pesquisa, o debate e a produção científica sobre temas relevantes da administração pública, com foco na eficiência da gestão e no aprimoramento das políticas tributárias e orçamentárias. A iniciativa reforça o compromisso da Justiça Federal com a promoção do conhecimento e o fortalecimento da cultura institucional voltada à inovação e à transparência na administração pública.
De acordo com o Edital nº 53/2025, assinado pelo Desembargador Federal Rodrigo Antônio Tenório Correia da Silva, presidente da Comissão Examinadora, foram divulgadas as notas dos artigos científicos inscritos nas categorias “Estudante” e “Profissional”.
Os participantes que desejarem apresentar recurso quanto às notas poderão fazê-lo no prazo de três dias, contados a partir da data da publicação do edital. Já os autores ou representantes dos artigos classificados até a terceira colocação devem encaminhar seus dados bancários (nome, CPF, banco, agência e conta) para o e-mail esmafe.al@jfal.jus.br até o dia 15 de novembro de 2025.
O resultado provisório pode ser conferido no edital disponível no portal da JFAL e no sistema SEI do TRF5, sob o número 5496889, autenticável por meio do código CRC 3AFB7D8F.
A divulgação do resultado final e a cerimônia de premiação ocorrerão em data a ser anunciada pela ESMAFE/AL.
EDITAL_53._CONCURSO_PUBLICO._NOTAS_E_RESULTADO_PROVISORIO_PUBL.pdf

