JFAL: prazos processuais são suspensos por solicitação da OAB/AL que realiza eleições

O Diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), juiz federal Paulo Machado Cordeiro, considerando solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), suspendeu os prazos processuais e audiências em todas as unidades da Justiça Federal de Alagoas no dia 23 de novembro de 2012. Aplica-se aos prazos processuais que se iniciariam e venceriam nessa data, observando o disposto no art. 184 do Código de Processo Civil.

Em expediente enviado à Direção do Foro, a Ordem noticia a realização de eleição para escolha dos seus novos dirigentes, no dia 23 de novembro de 2012 bem como solicita a suspensão dos prazos processuais e audiências designadas. Em sua justificativa, a OAB/AL explica que a realização do pleito implicará em mobilização intensa dos advogados, refletindo diretamente nas suas atividades profissionais.

Em portaria que suspende os prazos processuais, a Direção do Foro ressalta a importância do advogado que realiza função essencial à Justiça e esse valor foi alvitrado pelos egrégios TRT 19ª Região, TRE de Alagoas e Tribunal de Justiça de Alagoas, considerando ainda que todos os advogados participem do pleito eleitoral para provimento de cargos no Conselho Seccional.

Portaria está em anexo.

Anexos

Por: Ana Márcia Costa Barros

Institucional

Carta de Serviços

Concursos e Seleções

Comunicação

Juizados Especiais

Turma Recursal

Transparência

Plantão Judiciário

mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.