JFAL oferece curso Desenvolvimento de Competências Gerenciais a servidores

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) oferece o curso Desenvolvimento de Competências Gerenciais, na modalidade à distância, com carga-horária de 30 horas aulas. Serão oferecidas 60 vagas, distribuídas em duas turmas com 30 vagas cada, ministrado no período de 5 a 30/11/2012, conforme as informações detalhadas em anexo.

O curso é o mesmo oferecido pelo CNJ e aborda temas como: Liderança, Comunicação, Trabalho em Equipe, Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, Planejamento, Delegação e Gerenciamento do Tempo. Atuarão como Tutores os servidores Nathiene Alencar de Sá, Mestre em Gestão Pública pela UFPE, MBA em Administração Judiciária pela Faculdade Maurício de Nassau e Diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos do TRF da 5ª Região; e Paulo André Benz, Mestre em Gestão Pública pela UFPE, Graduado em Direito pela UFRN e Diretor de Secretaria da 5ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, ambos cadastrados no Banco de Tutores da 5ª Região e do CNJ.

O curso é de natureza gerencial e se destina, prioritariamente, aos ocupantes de funções e cargos comissionados de natureza gerencial (FC-05, FC-06 e CJ-03) que ainda não integralizaram a carga-horária obrigatória, exigida a cada dois anos. O cursista deverá possuir noções básicas de informática com ênfase no ambiente WEB e ambientação no Moodle.

A obrigatoriedade de participação somente alcança os titulares de funções e de cargos comissionados de natureza gerencial que não tenham atingido as horas necessárias para o cumprimento das exigências contidas nos §§ 3º ao 5º do art. 5º da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006; regulamentado pelo art. 5º do Anexo II da Portaria Conjunta nº 03, de 31 de maio de 2007; e, ainda, pelo § 1º do art. 7º da mesma Portaria.

A fim de tornar mais ágil o procedimento para as inscrições, o setor de Treinamento da JFAL solicita que sejam efetuadas, impreterivelmente, até o dia 26/10, através do endereço eletrônico treinamento@jfal.jus.br, para o qual deverão ser enviados: (I) nome completo do participante, (II) e-mail, (III) nº do CPF, (IV) nº do RG e (V) telefones para contato. Tais informações são necessárias para o devido cadastramento na plataforma de EaD do TRF da 5ª Região e a consequente geração da senha de acesso.

Por: Ana Márcia Costa Barros

Institucional

Carta de Serviços

Concursos e Seleções

Comunicação

Juizados Especiais

Turma Recursal

Transparência

Plantão Judiciário

mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.