Comissão de Acessibilidade da Justiça Federal em Alagoas recebe o Selo da Inclusão

Cortesia/Dicom TJAL

Presidente da CAI, juiz federal Felini Wanderley (gravata listrada) recebeu a homenagem em solenidade no Tribunal de justiça
Crédito da foto: Cortesia/Dicom TJAL

A Comissão de Acessibilidade e Inclusão (CAI) da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) recebeu da Secretaria de Estado de Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef) o Selo da Inclusão. A honraria reconhece instituições públicas e privadas em Alagoas que promovem a acessibilidade e inclusão efetiva de pessoas com deficiência. O reconhecimento é fruto das ações de conscientização, capacitação e melhoria física e de comunicação da CAI, desenvolvidas ao longo do ano.

A Comissão promove eventos como semanas de inclusão, palestras, cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras), com vistas a garantir a adaptação de espaços e o uso de tecnologias assistivas para assegurar os direitos de pessoas com deficiência na JFAL. A solenidade de entrega, promovida pela Secdef na noite desta quarta-feira, 10, no auditório do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), contou com a presença do presidente da Comissão de Acessibilidade da JFAL, juiz federal Felini de Oliveira Wanderley.

A entrega do Selo da Inclusão representa o encerramento da I Semana Estadual de Acessibilidade, promovida pela Secretaria.

Secom JFAL

Institucional

Carta de Serviços

Concursos e Seleções

Comunicação

Juizados Especiais

Turma Recursal

Transparência

Plantão Judiciário

mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade