Instituições de caridade recebem mais de 400 pacotes de leite arrecadados em processo seletivo para estágio

Secom JFAL

Supervisora da Seção de Treinamento da JFAL realiza entrega de doações
Crédito da foto: Secom JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) entrega nesta semana 461 pacotes de leite arrecadados no último processo seletivo para estágio para as áreas administrativas da instituição. As doações foram direcionadas para o Lar Batista Marcolina Magalhães e para o Lar de Amparo à Criança para Adoção (Laca). A entrega realizada na segunda-feira, 20, beneficiou com 216 pacotes de leite em pó o Lar Batista Marcolina Magalhães, que acolhe meninas de 3 a 11 anos, no Tabuleiro do Martins. E nesta terça-feira, 21, foi a vez do Laca, que cuida de crianças de 0 a 6 anos, no bairro do Feitosa, receber a doação de 245 pacotes.

A entrega foi realizada pela supervisora da Seção de Treinamento da JFAL, Adriana Amancio. Os candidatos realizaram a primeira fase do processo seletivo no dia 3 de outubro, com a aplicação de prova objetiva e uma questão subjetiva para o preenchimento de vagas nas áreas de Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo e Psicologia.

Secom JFAL

As doações beneficiaram duas instituições de caridade
Crédito da foto: Secom JFAL

A JFAL busca sempre estimular a generosidade entre as pessoas que passam pelos certames. Os editais de estágio da instituição solicitam a doação de leite em pó durante as primeiras etapas dos processos. Em junho, no processo seletivo para Direito, foram arrecadadas mais de 200 unidades de leite em pó, que também foram destinados às instituições de acolhimento.

Secom JFAL

Institucional

Carta de Serviços

Concursos e Seleções

Comunicação

Juizados Especiais

Turma Recursal

Transparência

Plantão Judiciário

mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade