Aposentados e pensionistas da JFAL passam por prova de vida a partir desta segunda, 18

Aposentados e pensionistas da Justiça Federal em Alagoas têm um compromisso pelos próximos 30 dias. Começa nesta segunda-feira, 18, o recadastramento online para esses dois públicos. Até novembro, os servidores da seção de Qualidade de Vida, ligado ao Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), entrarão em contato através de videochamada, com o objetivo de realizar a chamada prova de vida.

O procedimento é anual e é realizado para manutenção de benefícios, além de atualização de cadastro para recebimento de proventos e pensões. Desde o ano passado e por recomendação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em virtude da pandemia da Covid-19, a prova de vida é feita por chamada pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

O trabalho será iniciado pelo setor responsável, que entra em contato, inicialmente, com os aposentados. Encerrado esse público, será a vez dos pensionistas, sempre obedecendo a ordem alfabética. A seção coloca à disposição para esclarecimento de dúvidas os telefones (82) 2122-1464 e 2122-1465, além do email qualidadedevida@jfal.jus.br.

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade