Justiça Federal em Alagoas lança seu canal no YouTube amanhã, 10h

Imagem: Cartaz JFAL YouTube

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) lança, nesta sexta-feira, 10, a partir das 10h, seu canal no YouTube. Na oportunidade, o juiz federal da 3ª Vara, Frederico Wildson da Silva Dantas será o primeiro entrevistado do canal. Ele vai falar sobre a atuação da JFAL no caso da subsidência do solo que atinge os bairros do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto, conhecido como “Caso Braskem”.

Mais de 5 mil acordos de indenização já foram homologados pela Justiça Federal em Alagoas. Desde 2019, quando o caso passou para a competência federal, coube ao magistrado analisar os casos indenizatórios. “Esse é um caso que atrai a atenção da sociedade e estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e responder a questionamentos dos envolvidos, especialmente, dos moradores que tiveram suas vidas alteradas pelo acidente”, adiantou o juiz Frederico Wildson.

O diretor do Foro da JFAL, juiz federal André Luís Maia Tobias Granja, também fará um balanço sobre a atuação do órgão durante a pandemia da Covid-19. “Será a oportunidade para falar um pouco com a população sobre a atuação da JFAL que, mesmo durante a pandemia, manteve suas Varas e Juizados Especiais em funcionamento. A criação do nosso canal no You Tube irá fortalecer e aproximar esse contato com a população”, finalizou.

O canal deverá ser alimentado com vídeos institucionais, entrevistas, transmissões de eventos realizados no âmbito da Justiça Federal ou em parceria com outras instituições e entidades, entre outros. “A ideia é ampliar os meios de diálogo oferecidos à população, estreitando esse vínculo”, finaliza o juiz federal André Granja.

O lançamento do canal está marcado para as 10h desta sexta-feira, 10, através do endereço https://tinyurl.com/canaljfal.

Ascom JFAL

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade