Abertas inscrições para inédita turma regional de residência em Tecnologia da Informação

O projeto de residência em Tecnologia da Informação, promovido pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), transformou-se em case para a inédita turma regional de pós-graduação em TI, unindo o Tribunal Regional Federal da 5ª Região na parceria com a UFRN. O projeto abre vagas para estudantes de TI nas Seções Judiciárias de todos os estados da 5ª Região: Alagoas, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, além do Rio Grande do Norte.

Para a turma regional as inscrições estão abertas até o dia 7 de setembro através do link gg.gg/residenciati. Podem participar portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Computação ou em áreas afins ou, ainda, que estejam na condição de concluinte do respectivo curso. O residente receberá, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 2mil. Estão sendo oferecidas 40 vagas, divididas em 25 para área de desenvolvimento de software e outras 15 para Business Intelligence e Analytics.

O Programa de Residência em Tecnologia da Informação do IMD-UFRN será cumprido em regime de tempo integral com carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, e envolve atividades de capacitação e atividades de vivência profissional em projetos de interesse da Justiça Federal em toda a 5ª Região e no próprio Tribunal Regional Federal (TRF5), sediado em Recife (PE).

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade