Justiça Federal da 5ª Região lança rede de inovação com evento virtual em 3D

Imagem: Justiça Federal da 5ª Região lança rede de inovação com evento virtual em 3D

Fonte: TRF5

Na próxima terça-feira, 10/08, a Justiça Federal da 5ª Região (JF5) realizará o evento “Acendendo o Candeeiro: Lançamento da Rede de Inovação da Justiça Federal da 5ª Região”, com o objetivo de apresentar os projetos inovadores que vêm ganhando cada vez mais espaço na JF5 e que contribuem para um acesso à Justiça mais simples e rápido. O evento, que tem o apoio do Judiciário Exponencial, acontece das 9h às 18h, em um ambiente virtual 3D. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e qualquer pessoa pode participar.

Durante a programação, será disponibilizado um hall para visitação aos stands virtuais com informações sobre os projetos desenvolvidos pela JF5 e os participantes poderão se conectar e conversar com as equipes responsáveis pelas atividades de inovação não apenas do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, como também das Seções Judiciárias de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Além disso, o público terá um espaço para deixar uma proposta de inovação.

Os participantes que cumprirem o circuito definido pela organização do evento receberão um certificado de 8h. A programação completa será divulgada em breve.

Participe!

Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 (com informações da Ascom /JFCE)

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade