Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário

Os Laboratórios de Inovação são espaços de colaboração, onde a criatividade é utilizada como ferramenta para explorar novas ideias, novas metodologias e novas formas de pensar. O Primeiro Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário tem como objetivo proporcionar uma plataforma para que os Laboratórios de Inovação exponham os seus cases, compartilhem experiências e explorem novas possibilidades.

O encontro acontecerá de 07 a 11 de junho de 2021 de forma 100% On-line. Serão três turnos repletos de conteúdo, formação, desenvolvimento e mentoria preparados pelo pelo Superior Tribunal de Justiça, pelo Conselho Nacional de Justiça, pelo Tribunal Regional Federal da 3áµ* Região, pela Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo e pelo Judiciário Exponencial.

Nos cinco dias de evento serão abordados temas como: Laboratórios e Inovação Tecnológica, Judiciário 5.0, Validação Ético-Jurídica de modelos de IA pelos Laboratórios de Inovação, Inovação aberta e contratação pública, Laboratórios e Centros de Inteligência, Experiência do Usuário, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Dados, Futuro da tecnologia e muito mais!

Acesse o site www.judiciarioexponencial.com/elabs para mais informações e confira abaixo a programação.

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade