Terça-feira, 01 de junho de 2021 16:21

Prorrogado o prazo para responder consulta pública sobre o planejamento estratégico da JF5

Foi prorrogado para a próxima terça-feira (1º) o prazo para responder a consulta pública sobre o Planejamento Estratégico 2021-2026 da Justiça Federal da 5ª Região (JF5). O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, em conjunto com as Seções Judiciárias vinculadas, está elaborando o documento e, nesse processo, é fundamental a colaboração do jurisdicionado, com sugestões e informações que contribuam para a construção do Planejamento.

Qualquer cidadão pode participar da pesquisa, respondendo um formulário simples, com perguntas que envolvem questões como missão da Justiça Federal da 5ª Região, objetivos estratégicos, inovação da jurisdição, aperfeiçoamento da governança, da gestão e da infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, entre outras. A pesquisa também disponibiliza um espaço para que o respondente possa deixar sugestões e não é preciso se identificar para participar.

A consulta pública está prevista na Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui os princípios da gestão participativa e democrática.

O Planejamento Estratégico é um instrumento que indica as prioridades dos órgãos da Justiça Federal da 5ª Região para os próximos seis anos. Por isso, é fundamental a participação de todos aqueles que estão envolvidos na prestação jurisdicional.

Participe da consulta pública para a elaboração do Planejamento Estratégico 2021-2026 da Justiça federal da 5ª Região pelo link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfITeDw32Ku7FlE4Ey3X-zrbI7d69zt7UTX0rz1GgZdb-dAig/viewform

 

Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5