Justiça Federal realiza leilão on-line unificado nos dias 13 e 27 de novembro de 2020

Imagem: Leilão On-line

Fonte: JFAL

Evento será realizado eletronicamente por meio da plataforma Zoom.

Nos dias 13 e 27 de novembro, a partir das 09h, a Justiça Federal em Alagoas (JFAL) vai realizar um leilão judicial unificado, abrangendo lotes de bens de Varas Federais. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, ficou determinada a realização do leilão na modalidade eletrônica, através do link https://us02web.zoom.us/j/85147028430 , utilizando-se o aplicativo ZOOM, códigos de acesso Meeting ID: 851 4702 8430, Passcode: 915284.

Entre os bens ofertados estão, terrenos, veículos automotores, máquinas etc. No primeiro leilão, que acontece no dia 13 de novembro, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, como regra geral. Já no dia 23 de novembro, será por qualquer preço, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos por cada unidade jurisdicional, na forma prevista no edital de leilão de cada processo.

Os interessados, antes das datas designadas para o leilão, poderão visitar os bens nos locais em que se encontrarem, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e no sábado, de 9h às 12h, levando em consideração as restrições e limitações impostas pelas autoridades sanitárias em virtude da pandemia.

Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, no https://www.albuquerquelins.com.br/ ou através do telefone (82) 99982-4509.

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade