TRFMED - Novo Portal

Imagem: Portal TRFMED

Fonte: JFAL

O Programa de Autogestão em Saúde da Justiça Federal da 5ª Região - TRFMED ganhou um novo portal. O site do Plano foi lançado hoje (03) e concentra várias informações importantes para o beneficiário, como regulamento, produtos oferecidos e tabela de preços, além de explicações sobre como se inscrever no Programa.

Na seção “Nossos Produtos”, o usuário pode conferir informações sobre a cobertura assistencial, as características dos planos que serão oferecidos (Nacional e Nacional Ampliado), a lista de beneficiários, entre outras. Já a área “Tabela de Preços” disponibiliza dados sobre as contribuições mensais para os dois tipos de plano, considerando o beneficiário e a sua faixa etária. O portal também disponibiliza uma seção específica sobre como aderir ao plano, com uma cartilha que apresenta o passo a passo para preencher o formulário necessário à inscrição no TRFMED. As inscrições poderão ser feitas tanto pela Internet quanto pela Intranet.

O portal conta, ainda, com seções que apresentam uma visão geral do Plano, perguntas e respostas mais frequentes e canais para quem quiser entrar em contato com a equipe do TRFMED.

Acesse o novo portal do TRFMED clicando aqui

Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade