Recadastramento 2020 do Auxílio-saúde

O Núcleo de Gestão de Pessoas, através da Seção de Qualidade de Vida, inicia em 20 de Agosto o Recadastramento 2020 do Auxílio saúde, conforme exigência contida nas Res./CJF nº 002/2008 e nº 18/2009-TRF5.

Todos os beneficiários do auxílio saúde - planos privados, exceto os da ASSEJUF/AL e SULAMERICA, deverão se recadastrar. Ainda, os beneficiários que possuem dependentes econômicos e estudantes na faixa etária entre 21 e 24 anos e que recebem o benefício auxílio-saúde deverão cumprir a obrigatoriedade prevista no §2, art.45 da resolução nº 02/2008 do Conselho de Justiça Federal, que determina a apresentação de declaração de matrícula em curso regular de instituição de ensino, como também, a apresentação de declaração de comprovação econômica do dependente com o titular, sob pena de exclusão do benefício.

Para atender ao recadastramento, os servidores inscritos no programa do auxílio saúde, devem apresentar o comprovante anual de despesas médicas para fins de imposto de renda, fornecido pelas operadoras de planos de saúde, como também cópia do boleto emitido no mês de JULHO/2020 com respectivo comprovante de pagamento.

Toda a documentação deve ser enviada para o email qualidadedevida@jfal.jus.br; juntamente com os formulários respectivos devidamente preenchidos .

Prazo - O prazo final para entrega de documentos é 20/09/2020.

Anexos

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade