Confira o resultado da II Corrida da JFAL

Imagem: Juiz e servidores ganhadores da II Corrida da JFAL

Fonte: Ascom- Jfal

Mais de 300 pessoas(adultos e crianças) participaram da II Corrida da Justiça Federal em Alagoas, promovida pela Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf-AL), no último dia 30 de outubro. O juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo, foi um dos corredores e deu as boas vindas em nome dos magistrados, a todos os participantes.

Os atletas puderam participar da corrida de cinco quilômetros, modalidade caminhada, além da corrida kids. A prova foi disputada em duas categorias distintas: público geral (masculino e feminino) e servidores associados da Assejuf (masculino e feminino). Na categoria feminina/Assejuf a classificação foi:

1º lugar: Andréa Medeiros, servidora da Turma Recursal; 2º lugar: Renata Maria De Albuquerque Tenório, servidora da 2ª Vara; 3º lugar: Andrea Cavalcante De O.Lopes, servidora da 14ª Vara; 4º lugar: Maria Amélia Tenório, do Núcleo de Gestão de Pessoas e 5º lugar: Alice Gama Botelho, da 2ª Vara.

Já na categoria masculina a classificação ficou: 1º lugar: Inaldo Aguiar, servidor do Núcleo Judiciário; 2º lugar: Igor Andrade Moroni Valença, servidor da 5ª Vara; 3º lugar: Lucca Saporitod Souza Pimentel, servidor da 11ª vara; 4º lugar: Antônio José de Carvalho Araújo, juiz federal titular da 6ª Vara e no

5º lugar: Moisés Jorge da Silva Silva, servidor da 4ª Vara.

De acordo com o Presidente da Assejuf, Augusto Camelo os resultados obtidos pelos associados são sinais de que as atividades do Centro de Convivência estão dando certo.

“Esse ano além do Treinamento Funcional a Assejuf iniciou o Clube de Corrida. Os participantes do clube tiveram ótimos resultados e melhoraram suas marcas em relação ao ano passado. O servidor Inaldo Aguiar, inclusive, obteve o primeiro lugar na categoria servidor associado, estabelecendo novo recorde nos dois anos de prova, com o tempo de 24min05seg e as servidoras Renata e Amélia subiram ao pódio”.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade