Semana do servidor é marcada por homenagens, lançamento do INOVA JFAL, realização de ações de promoção à saúde, autoestima e finaliza com corrida

Imagem: Servidores são homenageados durante semana do servidor

Fonte: Ascom- Jfal

A semana do servidor público na Justiça Federal em Alagoas foi celebrado com diversas ações. Atividades de promoção à saúde, inovação, sustentabilidade, auto-estima, entre outros. O destaque foi a homenagem prestada aos servidores com mais de 20 anos de trabalho na instituição.

O diretor do Foro, juiz federal, André Monteiro, entregou placas comemorativas, em agradecimento aos anos de trabalho desempenhados na JFAL.

Os servidores homenageados foram: Wanderson Barbosa (1a vara); Evandro Soares (2a Vara); Maria do Rosário da Silva (3a vara); Ana Lúcia Félix (4a Vara); Jorge Henrique Santos (5a Vara); Lucieuma Teixeira (6a Vara); Eduardo de Melo ( 13a Vara); Beclaute Silva (Turma Recursal); Raquel Costa (Secad); Adelmo Barros ( NJ); Flávio Cavalcante ( NA); Marcos V. Aragão ( NGP).

Outras ações

A neurologista Rossana Silvestre falou sobre os distúrbios do sono. Também aconteceu uma roda de conversa sobre o impacto de cada resíduo no ambiente e como descartá-lo corretamente, com Qualitec Ambiental/RECICLUS, Conselho Regional de Farmácia de Alagoas, COOPREL e Instituto Amor 21; palestra com a personal stylist, Monique Wanderley. E o diretor do Foro, André Carvalho Monteiro lançou o “Inova Jfal”, uma ferramenta de ambiente colaborativo.

Nesta quarta-feira (30), para finalizar as comemorações, vai acontecer a II Corrida da JFAL.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade