Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 13:38

II Corrida da JFAL está com inscrições abertas até dia 24 de outubro

Para finalizar a semana do servidor, a Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf/AL) vai realizar no próximo dia 30 a II Corrida da Justiça Federal com apoio da instituição. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de outubro ou até atingirem 300 inscritos.

Para quem é associado as taxas são de R$ 50,00, para a corrida (de 5 quilômetros), e R$ 40,00, para a corrida kids (de 200 metros) e a caminhada de (3 quilômetros).

A corrida da JFAL foi criada para estimular magistrados, servidores e a comunidade em geral à prática esportiva. Faz parte do Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida da instituição. Assim como a primeira, nesta segunda edição o evento contará com toda a estrutura: apoio aos participantes, premiações, camisas e medalhas. 

Os três primeiros colocados da categoria 5 quilômetros serão premiados com troféu, por gênero. Porém, todos os participantes ganharão medalha, camiseta e kit lanche. Além da possibilidade de serem premiados na categoria geral, os associados da Assejuf/AL também concorrerão a troféus para os quatro primeiros lugares, também por gênero.

Para mais informações: Assejuf/AL 2122-4210 e 98813-4000 (whatsapp). O público em geral poderá se inscrever através do site contime.com.br.


No dia da corrida

A corrida vai acontecer na sede da Justiça Federal em Alagoas, na Av. Menino Marcelo, s/n,  bairro Serraria, em Maceió – AL. E desde às 18h a concentração vai contar com música, alongamento e massagens. A largada kids está marcada para as 19h30. Já a corrida oficial de 5 quilômetros e a modalidade caminhada, estão agendadas para às 20 horas. Ao longo de todo o percurso haverá pontos de hidratação.