Cerca de 40 candidatos chegaram à última etapa da seleção para estagiário de Direito da JFAL e foram avaliados por magistrados

Após passarem pelas primeiras etapas, 39 estudantes do curso de Direito chegaram à prova oral, na seleção de estagiários da Justiça Federal em Alagoas. Desse número, 20 alunos concorrem às vagas da sede, em Maceió; 11 da Subseção de Arapiraca; 5 para a subseção de Santana do Ipanema e 2 para a subseção de União dos Palmares.

O titular da 1ª Vara Federal, juiz federal André Tobias Granja; o titular da 3ª Vara Federal, juiz federal Frederico da Silva Dantas e o juiz substituto da 11ª Vara Federal, juiz federal Denis Soares França foram os magistrados que avaliaram os candidatos, nesta segunda-feira (7), na sede da JFAL, em Maceió. As entrevistas foram realizadas presencialmente para os estudantes da capital e por vídeo-conferência para os candidatos que irão estagiar nas subseções do interior.

O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira (11) no site da JFAL: www.jfal.jus.br. Ao longo do período de validade da seleção, os candidatos aprovados serão convocados para o estágio.

Autor: Comunicação/Jfal

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade