Terça-feira, 24 de setembro de 2019 16:54

JFAL e Comitê Alagoano em Defesa da Vida promovem palestras em prol da Campanha Setembro Amarelo

 

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), em parceria com o Comitê Alagoano em Defesa da Vida (COMVIDA), OAB/AL e Assejuf/AL, promove um encontro alusivo à Campanha Setembro Amarelo.

 

Serão quatro profissionais abordando a temática "Como identificar e prevenir o suicídio? É possível?" As palestras acontecerão no próximo dia 25, no auditório da JFAL, das 14h às 16h.

 

As palestras serão proferidas pelos membros do COMVIDA. O Juiz do Trabalho Alonso Filho,  integrante do Movimento Unidos pela Vida, vai abordar a temática: Fale que eu escuto; a psicóloga clínica Simone Sarmento Lima falará sobre: A reconexão com o humano no mundo DESabraçado.

 

Para explicar como funciona a rede de apoio, a cabeleleira Benilce Guimarães, também membro do COMVIDA, abordará o tema: Falando abertamente sobre a rede de apoio Não ao suicídio. A quarta palestrante, psicóloga clínica, advogada e membro do COMVIDA, Kátia Rosane Lins, discute a questão: Diante da (Im)possibilidade uma porta se abre.

 

Todos os servidores estão convidados a participar, além de advogados, peritos médicos e toda a sociedade interessada no tema. Entrada gratuita.

 

Autor: Comunicação/JFAL