Núcleo de Gestão de Pessoas apresenta Programa de Qualidade de Vida da JFAL em Recife

Imagem: Augusto Camelo do NGP/JFAL apresenta o programa de boas práticas durante o Fórum

Fonte: NGP - JFAL

Representantes do Núcleo de Gestão de Pessoas da Justiça Federal de Alagoas participaram nos dias 15 e 16 de agosto, do Fórum de Práticas de Governança e Gestão de Pessoas, na cidade do Recife, em Pernambuco. O evento foi coordenado pela equipe de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Eleitoral/PE, com as parcerias dos Tribunais Tribunal Regional Federal 5ª Região, Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região e Tribunal de Justiça de Pernambuco.

A programação abordou temas como a saúde no trabalho e a valorização do servidor público e reuniu servidores do Judiciário de todo o Brasil. Para a coordenadora do Núcleo de Gestão de Pessoas da JFAL, Teresa Aragão, foi satisfatório levar o nome da Seção Judiciária de Alagoas para representar o TRF5 nesse evento.

“A oportunidade que tivemos mostrou que podemos seguir em frente com a certeza que somos capazes de realizar muito mais. Agradecemos ao TRF5 e a todos que confiam, apoiam, participam e investem no Programa Qualidade de Vida da JFAL.”

De acordo com diretor da Subsecretaria de Pessoal do TRF5, Onaldo Mangueira, Foi um evento de grande importância para alavancar as políticas de Gestão de Pessoas no âmbito do judiciário.

“Tivemos a oportunidade de debater temas relevantes nos dias de palestras e das apresentações das boas práticas. Os conteúdos foram ministrados por palestrantes do CNJ, TST, TCU e dos Tribunais locais. Gostaria de destacar a participação do TRF5, como parceiro na organização do evento e agradecer o incentivo da atual administração na realização,” explicou o diretor.

Ainda segundo Onaldo Mangueira, os servidores Teresa Aragão, Augusto Camelo e Marcos Aragão superaram a expectativa ao apresentarem as boas práticas da JFAL.

“Eles apresentaram de forma brilhante as boas práticas do Programa Qualidade de Vida na Seção Judiciária de Alagoas e foram longamente aplaudidos pela excelência do trabalho apresentado. Parabéns,” finalizou ele.

Autor: Comunicação/ JFAL

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade