Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 18:55

Centro de Conciliação vai realizar diversos mutirões  em agosto

O Centro de Conciliação da Justiça Federal em Alagoas (CEJUSC-JFAL) vai realizar no mês de agosto mutirões de demandas pré-processuais e processuais. O primeiro vai acontecer entre os dias 19 e 23 de agosto, a partir das 13 horas, no prédio-sede da JFAL. E em seguida, outros três mutirões, com a participação de alguns conselhos de classe do Estado, no dia 28 até 30 de agosto.

De acordo com o supervisor do CEJUSC, Inaldo Aguiar, no mutirão de 19 a 23 de agosto serão aguardados mais de 200 clientes da Caixa Econômica Federal, em demandas processuais, numa campanha denominada “Você no Azul”, onde o Banco concede um desconto de até 90% para os devedores liquidarem seus débitos. 

Alguns conselhos de classe de Alagoas irão participar de três mutirões de reclamações pré-processuais nos dias 28, 29 e 30 de agosto, a partir de 13h.

A JFAL também vai publicar edital de seleção para conciliador, como cadastro de reserva, do quadro do Centro de Conciliação da Justiça Federal em Alagoas. Ainda no mês de agosto, o certame será publicado.