A Subseção Judiciária de Santana do Ipanema realiza mutirão de audiências previdenciárias nos próximos dias 27 e 28

Imagem: A Subseção Judiciária de Santana do Ipanema realiza mutirão de audiências previdenciárias nos

Fonte: Imagem divulgação

Com o intuito de promover uma maior celeridade à tramitação dos processos do Juizado Especial, a 11ª Vara da Justiça Federal em Santana do Ipanema vai promover um mutirão de audiências nos próximos dias 27 e 28. A ação deverá se repetir no mês de abril Serão apreciados 1.275 processos relativos à aposentadoria e salário-maternidade rural durante os dias de mutirão.

Durante o evento também vai acontecer atendimento da Unidade Odontológica Móvel - Odontomóvel, ação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Ipanema, além de outros procedimentos médicos educativos e preventivos, destinados aos jurisdicionados. O atendimento somente será realizado, mediante apresentação do cartão do SUS e documento de identidade.

Além da magistrada titular da 11ª Vara, Dra. Camila Monteiro Pullin, o mutirão contará com a participação dos seguintes juízes federais da Seção Judiciária de Alagoas: Aloysio Cavalcanti Lima, Ângelo Cavalcanti Alves de Miranda Neto, Antônio José de Carvalho Araújo, Cristiano de Jesus Pereira Nascimento, Felini de Oliveira Wanderley, Guilherme Masaiti Hirata Yendo, Gustavo de Mendonça Gomes, Paulo Henrique da Silva Aguiar, Ricardo Luiz Barbosa de Sampaio Zagallo, Roney Raimundo Leão Otílio e Rosmar Antonni Rodrigues C. de Alencar e será realizado no prédio sede localizado na Rua Sebastião Pereira Bastos, nº 508, Bairro Monumento, Santana do Ipanema.

Autor: 11ª Vara Federal com Seção de Comunicação/Jfal

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade