Comitê Business Intelligence da JFAL reúne-se para criar plataforma de gerenciamento

Uma comissão de diretores de secretaria de varas federais e representantes do Núcleo de Tecnologia da Informação da Justiça Federal em Alagoas se reuniu nesta sexta-feira (15), para desenvolver painéis de dados estatísticos para os gestores das unidades judiciais. Trata-se do Comitê Business Intelligence.

Cada painel serve para um tipo de gestão, a exemplo do acervo e da produtividade de servidores. Segundo o presidente da comissão, Gunnar Dorneles Trennepohl, gestor da 3ª Vara, essa ação é de extrema importância para gerenciar a unidade. “Conseguimos ver produtividade, se tem algo atrasado e vai funcionar para todas as varas da 5ª Região, é uma equipe formada pela área de negócios e área de TI. Uma diz o que precisa e a outra desenvolve,” explicou ele.

Bom destacar que Alagoas é uma das pioneiras das seções judiciárias, na criação desses painéis, ficando atrás apenas da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, e do próprio Tribunal. E sem utilizar contratação de empresas e recursos externos para a produção dessa tecnologia.

Autor: Seção de Comunicação/JFAL

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade