Sexta-feira, 15 de março de 2019 14:50

Assejuf lança 1º desafio JFAL na Medida de 2019

A Associação dos Servidores da Justiça Federal de Alagoas (Assejuf) lança na próxima terça-feira (19), mais uma ação de bem estar e qualidade de vida para os servidores da JFAL. Trata-se do Jfal na Medida. Esta edição vai ter a duração de 15 dias e tem a temática: Detox Pós-Carnaval. A inscrição deve ser realizada até o dia 18 de março, no valor de R$30,00, por meio do telefone: 2122-4210.

Segundo o presidente da Assejuf, Augusto Camelo, o valor da inscrição será arrecadado para premiar o ganhador (a) ou ganhadores (as).

“Quem perder mais, ganhará o montante referente a todas as inscrições. Mas para ganhar o valor total, deve ser o primeiro nas três categorias avaliadas: redução de percentual de peso total e gordura e ganho de massa magra. Caso uma pessoa somente ganhe em um percentual, ganhará o valor proporcional,” explicou Camelo, adiantando que a Assejuf também vai distribuir brindes para os ganhadores.

Profissionais da área de Educação Física (Raul Brito) e Nutrição (Marília Araújo) irão acompanhar o Jfal na Medida nos dias 19 e 21 de março, no Centro de Convivência da Assejuf. 

 

Autor: Seção de Comunicação/JFAL