Segunda-feira, 11 de março de 2019 12:04

Justiça Federal promove curso sobre PJe e JEFs

A Justiça Federal em Alagoas promove curso sobre Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Juizados Especiais Federais entre os dias 11 e 14 de Março.  O evento acontecerá no miniauditório, do prédio sede da Jfal. O palestrante é o diretor de secretaria da 35ª Vara da Justiça Federal no Ceará, Ítalo Martins Vieira. O curso vai ter carga horária de 21 horas/aula.

O objetivo do curso é Apresentar o PJe JEF e suas funcionalidades para advogados, defensores, procuradores, funcionários da OAB, servidores das procuradorias, da DPU e do MPF, servidores do Núcleo Judiciário e servidores dos Juizados Federais da Seção Judiciária de Alagoas.

Na terça-feira, haverá o curso para procuradores, que tem por finalidade capacitá-los, além dos servidores das procuradorias e do Ministério Público Federal, na utilização do PJe JEF, através da consulta do Painel do Procurador.

 

Conheça o palestrante

Ítalo Martins Vieira é técnico judiciário lotado na Seção Judiciária do Ceará, graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará, pós-graduado em Direito Público pela Universidade Federal do Ceará.

 

Confira a programação:

Público Alvo: Advogados

Dia 11/03 - De 14h às 17h

Dia 12/03 - De 9h às 12h

Público Alvo: Procuradores

Dia 12/03 - De 14h às 17h