Justiça Federal promove curso sobre PJe e JEFs

A Justiça Federal em Alagoas promove curso sobre Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Juizados Especiais Federais entre os dias 11 e 14 de Março. O evento acontecerá no miniauditório, do prédio sede da Jfal. O palestrante é o diretor de secretaria da 35ª Vara da Justiça Federal no Ceará, Ítalo Martins Vieira. O curso vai ter carga horária de 21 horas/aula.

O objetivo do curso é Apresentar o PJe JEF e suas funcionalidades para advogados, defensores, procuradores, funcionários da OAB, servidores das procuradorias, da DPU e do MPF, servidores do Núcleo Judiciário e servidores dos Juizados Federais da Seção Judiciária de Alagoas.

Na terça-feira, haverá o curso para procuradores, que tem por finalidade capacitá-los, além dos servidores das procuradorias e do Ministério Público Federal, na utilização do PJe JEF, através da consulta do Painel do Procurador.

Conheça o palestrante

Ítalo Martins Vieira é técnico judiciário lotado na Seção Judiciária do Ceará, graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará, pós-graduado em Direito Público pela Universidade Federal do Ceará.

Confira a programação:

Público Alvo: Advogados

Dia 11/03 - De 14h às 17h

Dia 12/03 - De 9h às 12h

Público Alvo: Procuradores

Dia 12/03 - De 14h às 17h

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade