Quinta-feira, 06 de dezembro de 2018 17:02

Jefs promovem mais uma edição do Café Solidário em parceria com a Caixa/OAB-AL

Aconteceu nesta quinta-feira (06) mais uma edição do Café Solidário. A ação é uma iniciativa dos Juizados Especiais Federais da Justiça Federal em Alagoas e nesta segunda realização, a Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil OAB/ AL, patrocinou a distribuição das 480 refeições para as pessoas que aguardavam audiências e perícias.

 

Além do Café da Manhã, o público externo pode fazer exames de glicose e aferição de pressão, também por meio da parceria com a Caixa de Assistência/OAB-AL.

 

O juiz federal, titular da 14ª Vara Federal e coordenador dos JEFs, Felini de Oliveira Wanderley, falou que se fosse possível, seria disponibilizado o café solidário todos os dias, já que a maioria vem do interior, saem cedo de casa, muitas vezes sem ter o que comer, apenas com o dinheiro da passagem.

 

O café solidário será distribuído uma vez por mês, nas dependências dos JEF’s. Aqueles que quiserem colaborar de alguma forma, podem entrar em contato com a Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais de Alagoas pelos telefones: 2122- 1442/1446.