Saiba como participar do Natal Solidário da Jfal

Imagem: Natal Solidário

Fonte: Larissa Santos

Com a proximidade do Natal, a Justiça Federal em Alagoas (Jfal), inicia a ação solidária, por meio da política do Núcleo de Gestão de Pessoa da instituição. Trata-se do Natal Solidário.

Até o dia 14 de dezembro, a árvore de Natal, montada no térreo do prédio-sede da Seção Judiciária de Alagoas estará com cartas de dezenas de crianças das entidades Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Projeto Educacional Grota do Rafael.

De acordo com a diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Teresa Aragão, poder ajudar crianças carentes a viverem um Natal mais feliz, é o principal objetivo da ação.

“O Natal Solidário consiste na arrecadação de brinquedos, material escolar e vestuário, para presentear crianças das instituições contempladas, com estes atos, sem dúvida, elas terão momentos de alegria. Basta escolher uma das cartinhas da árvore de Natal, identificar com seu nome, a criança que irá presentear e entregar o presente, na sala do Núcleo de Gestão de Pessoas, até dia 14 de dezembro,” explicou ela.

A entrega dos presentes será no dia 19 de dezembro (quarta-feira), no salão nobre do prédio-sede da Jfal.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade