Jfal, Esmafe e ANNEP promovem mais um Quintas Jurídicas, dia 8

A Escola da Magistratura Federal de Alagoas (Esmafe/AL) e a Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP) se unem para a realização de mais um evento Quintas Jurídicas. Vai acontecer no próximo dia 8, no auditório Ministro Pedro da Rocha Acioli, prédio-sede da Justiça Federal em Alagoas, das 14h às 15h30. O palestrante será o procurador estadual, José Roberto Teixeira.

Esta é a 31ª Edição e promete mais uma vez reunir ao menos 150 pessoas, consolidando o êxito do evento. Magistrados, procuradores, advogados, servidores, estagiários, além do público externo, marcam presença. A temática que será abordada na palestra trata das Medidas Executivas Atípicas na Execução de Pagar Quantia.

A ANNEP prioriza a alta capacidade técnica dos seus palestrantes. Eles devem possuir no mínimo, mestrado, para que a qualificação e experiência sejam sempre diferenciais, na abordagem de assuntos atuais, ligados ao Direito Processual, e às atividades inerentes à Justiça Federal.

É uma iniciativa da Escola da Magistratura Federal, Núcleo Seccional Alagoas - ESMAFE/AL, através de seu Diretor o Juiz Federal Frederico Wildson da Silva Dantas, e para 2018, foi firmada uma parceria com a Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo - ANNEP, através de seu Presidente, Dr. Pedro Nogueira.

Para se inscrever basta acessar o link http://www.jfal.jus.br/concursos/estagiarios , e os certificados estarão disponíveis para impressão no site da JFAL, no mesmo link da inscrição.

Conheça o palestrante:

José Roberto Teixeira é procurador do Estado, especialista em Direito Civil, Direito Tributário e professor de Direito da Faculdade Seúne. Também é membro da ANNEP e do IBDP.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade