Próxima edição do Quintas Jurídicas é dia 27

Imagem: Ilustração

Fonte: Ascom- Jfal

A Escola da Magistratura Federal de Alagoas (Esmafe/AL) e a Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP) se unem para a realização de mais um evento Quintas Jurídicas. Vai acontecer no próximo dia 27, no auditório Ministro Pedro da Rocha Acioli, prédio-sede da Justiça Federal em Alagoas, das 14h às 15h30.

Esta é a 30ª Edição e promete reunir mais de 150 pessoas, entre magistrados, procuradores, advogados, servidores, estagiários, além do público externo, já que é um evento gratuito e aberto para a sociedade. A temática que será abordada na palestra trata dos Diálogos sobre o Processo Coletivo.

A ANNEP prioriza a alta capacidade técnica dos seus palestrantes. Eles devem possuir no mínimo, mestrado, para que a qualificação e experiência sejam sempre diferenciais, na abordagem de assuntos atuais, ligados ao Direito Processual, e às atividades inerentes à Justiça Federal.

Para se inscrever basta acessar o link http://www.jfal.jus.br/concursos/estagiarios , e os certificados estarão disponíveis para impressão no site da JFAL, no mesmo link da inscrição.

Conheça os palestrantes

Márcio Rocha - Doutor pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e professor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

Pedro Melo - Mestre pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e procurador do Estado.

Diego Carvalho - Mestre pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e professor da Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (SEUNE) e Centro Universitário CESMAC.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade