JFAL realiza Inspeção 2018 e suspende prazos processuais de 16 a 20 de abril

A Direção do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) publicou edital coletivo, assinado pelos magistrados federais que compõem a JFAL, designando o período de 16 a 20 de abril, para Inspeção 2018 que abrangerá os serviços das varas da Seção Judiciária de Alagoas, conforme publicação em anexo.

Durante o período de inspeção estará suspenso o expediente normal; não se interromperá a distribuição; ficarão suspensos os prazos processuais e não haverá expediente destinado às partes, salvo para apresentação de recursos, reclamações ou nas hipóteses de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinados a evitar perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção.

A inspeção terá início no dia 16 de abril de 2018, às 13 horas na sala de audiências de cada vara, sendo secretariada pelo Diretor de Secretaria dos respectivos Juízos.

A Procuradoria da República e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Alagoas podem indicar representantes para acompanhar os trabalhos.

A partir da publicação do edital, não serão concedidas férias aos servidores lotados nas Secretarias das Varas em inspeção, durante sua realização e será dada ampla publicidade ao mesmo.

Supervisão de Comunicação JFAL

Maria Barreiros

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade