Quarta-feira, 11 de abril de 2018 14:23

Concurso para servidores: resultado final já está disponível no site da FCC

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) o resultado definitivo das provas objetivas, discursivas e de capacidade física do Concurso Público para Provimento de Cargos na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e nas Seções Judiciárias da 5ª Região. A divulgação está em conformidade com o  Edital nº 09/2018, publicado ontem (10), no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região. A relação contém três listas: geral, específica de candidatos com deficiência e específica de candidatos negros. O texto também traz a convocação dos candidatos autodeclarados negros para as avaliações, que devem ser realizadas nos dias 21 e 22 deste mês. 

De acordo com o Edital de Abertura, foram previstas 14 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, mais o cadastro de reserva.  O edital prevê, ainda, reserva de vagas para candidatos negros e para pessoas com deficiência.  No total, foram 59.586 inscritos para concorrer às vagas de nível médio e 52.246, para os cargos de nível superior. 

As provas objetivas e discursivas foram aplicadas em dezembro de 2017 e a prova de capacidade física, para as vagas na especialidade em Segurança e Transporte, aconteceu em março deste ano. O prazo de validade do concurso será de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRF5.

Autor: Divisao de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br