Concurso para servidores: resultado final já está disponível no site da FCC

Imagem: Imagem de divulgação

Fonte: TRF5

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) o resultado definitivo das provas objetivas, discursivas e de capacidade física do Concurso Público para Provimento de Cargos na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e nas Seções Judiciárias da 5ª Região. A divulgação está em conformidade com o Edital nº 09/2018, publicado ontem (10), no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região. A relação contém três listas: geral, específica de candidatos com deficiência e específica de candidatos negros. O texto também traz a convocação dos candidatos autodeclarados negros para as avaliações, que devem ser realizadas nos dias 21 e 22 deste mês.

De acordo com o Edital de Abertura, foram previstas 14 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, mais o cadastro de reserva. O edital prevê, ainda, reserva de vagas para candidatos negros e para pessoas com deficiência. No total, foram 59.586 inscritos para concorrer às vagas de nível médio e 52.246, para os cargos de nível superior.

As provas objetivas e discursivas foram aplicadas em dezembro de 2017 e a prova de capacidade física, para as vagas na especialidade em Segurança e Transporte, aconteceu em março deste ano. O prazo de validade do concurso será de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRF5.

Autor: Divisao de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade