Pleno do TRF5 aprova Plano de Obras para a Justiça Federal da 5ª Região

O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 aprovou, na quarta-feira (21/03), o Plano de Obras da Justiça Federal da 5ª Região para 2019. Elaborado com a participação das seis seções judiciárias, sob a coordenação do Comitê Técnico de Obras Regional, o documento contém a proposta de obras para toda a Região e será encaminhado e submetido à análise e aprovação do Conselho da Justiça Federal (CJF).

Para o Tribunal, o Plano contempla a reforma da 2ª etapa do prédio da ampliação do edifício-sede, a complementação da modernização da rede de comunicação, a modernização das subestações do edifício-sede e do Anexo II, além da requalificação do asfalto das vias de tráfego interno do estacionamento do edifício-sede.

Na Seção Judiciária de Alagoas (SJAL), entre as obras aprovadas, a complementação da reforma da sede, em Maceió. No Ceará, também estão previstas reformas e ampliações de edifícios daquela seção judiciária. Para a Paraíba, o Plano de Obras contempla, entre outras melhorias, a construção do edifício anexo da SJPB. A sede das Seções Judiciárias de Pernambuco (Recife), do Rio Grande do Norte e Sergipe também passarão por uma reforma.

Meio ambiente - Entre as propostas para o Plano de Obras, destaque para projetos na área ambiental, como a implantação de sistema de captação de energia solar na Subseção Judiciária de Arapiraca (AL), e a implantação de usina fotovoltaica no edifício-sede da Subseção Judiciária de Mossoró (RN). A energia solar é abundante e permanente, renovável, e não polui o ecossistema.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade