Dia da Mulher na JFAL tem palestra, oficinas e sorteios de brindes

Imagem: Palestra:  *Viva Feliz e com Alto Desempenho*

Fonte: JFAL

Imagem: Oficina de maquiagem com consultora da Mary Kay

Fonte: JFAL

Imagem: Brindes sorteados com servidoras

Fonte: JFAL

No Dia Internacional da Mulher, a Justiça Federal em Alagoas (JFAL) fez uma programação especiais na tarde de 8 de março para as servidoras. A primeira atividade foi uma palestra com tema: “Viva Feliz e com Alto Desempenho”, ministrada por Rafaela Portela, Coach de desempenho e personal trainer por formação. Segundo ela, os pensamentos, padrões mentais e crenças interferência nos resultados que se busca, daí a importância da mudança de foco e do amadurecimento emocional.

“É necessário autoconhecimento e auto-responsabilidade, deixar de lado a vitimização para que as oportunidades possam ser aproveitadas. É importante ressaltar ainda que tudo que você observa no outro é resultado de si mesmo”, falou Rafaela Portela.

Para a palestrante, a mente é capaz de nos sabotar, por isso á vida é uma luta constante para sermos melhor do que somos. “Meu trabalho tem a missão desenvolver pessoas, resgatando sonhos, essência, propósito e a razão para viver”, afirmou.

O evento foi promovido pela Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), por meio da Seção de Qualidade de Vida e de Saúde. A diretora do NGP, Teresa Aragão Teresa Aragão abriu o evento parabenizou todas as mulheres da JFAL e agradeceu a presença de todas.

Houve sorteios de brindes, oferecidos pelos parceiros: Jardim Pilates; Depily; Academia Premium Fitness; Clínica de Estética Corpo e Mente; nutricionista Catherine Padilha; personalizados Ateliê Babyka Costa.

Em seguida, a consultora da Mary Kay, Anne Karine Mendonça, realizou um workshop com oficinas de mãos de seda, detox facial e dicas de maquiagem.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade