Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 14:22

Campanha Natal Solidário 2017: ainda restam algumas cartinhas das crianças carentes

     Ainda restam algumas cartinhas das crianças carentes com pedidos de presentes enviados à JFAL para a campanha Natal Solidário 2017, organizada pelo Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP).

     Os servidores que quiserem contemplar uma criança com brinquedo, material escolar e vestuário podem procurar a servidora Morgana (1464) ou Adriana (4205), ou ainda dirigir-se ao NGP para pegar uma das cartinhas.

     O objetivo da campanha é proporcionar a uma criança momentos de encantamento e alegria. Serão beneficiadas: crianças da Cidade Sorriso; da Grota do Ipanema e do Projeto Educacional Grota do Rafael
     
     Para fazer uma criança feliz é muito fácil: é só escolher uma das cartinhas que estão no Núcleo de Gestão de Pessoas e também com a fisioterapeuta Morgana nas aulas de ginástica laboral nos setores, identificar com seu nome a criança que irá presentear e entregar o presente no Núcleo de Gestão de Pessoas, até o dia 15 de dezembro de 2017.
     
     No dia 19 de dezembro, ocorrerá a entrega dos presentes. Queremos ver belos sorrisos novamente e pedimos a sua ajuda para isso! Não deixe de colaborar!

     CONTRIBUA PARA PROPORCIONAR ESTE MOMENTO DE ALEGRIA E SURPRESA A ESTAS CRIANÇAS!