Campanha Natal Solidário 2017: ainda restam algumas cartinhas das crianças carentes

Ainda restam algumas cartinhas das crianças carentes com pedidos de presentes enviados à JFAL para a campanha Natal Solidário 2017, organizada pelo Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP).

Os servidores que quiserem contemplar uma criança com brinquedo, material escolar e vestuário podem procurar a servidora Morgana (1464) ou Adriana (4205), ou ainda dirigir-se ao NGP para pegar uma das cartinhas.

O objetivo da campanha é proporcionar a uma criança momentos de encantamento e alegria. Serão beneficiadas: crianças da Cidade Sorriso; da Grota do Ipanema e do Projeto Educacional Grota do Rafael

Para fazer uma criança feliz é muito fácil: é só escolher uma das cartinhas que estão no Núcleo de Gestão de Pessoas e também com a fisioterapeuta Morgana nas aulas de ginástica laboral nos setores, identificar com seu nome a criança que irá presentear e entregar o presente no Núcleo de Gestão de Pessoas, até o dia 15 de dezembro de 2017.

No dia 19 de dezembro, ocorrerá a entrega dos presentes. Queremos ver belos sorrisos novamente e pedimos a sua ajuda para isso! Não deixe de colaborar!

CONTRIBUA PARA PROPORCIONAR ESTE MOMENTO DE ALEGRIA E SURPRESA A ESTAS CRIANÇAS!

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade