JFAL doa equipamentos de informática e móveis ao 5º Batalhão da Polícia Militar

Imagem: Equipamentos e móveis doados ao 5º Batalhão da PM

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) doou, no último dia 6/12, equipamentos de informática que estavam ociosos na Seção de Material e Patrimônio da JFAL para o 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

Segundo o diretor do Foro, juiz federal Raimundo Alves de Campos Júnior, as doações de bens móveis seguem o interesse público e a destinação para utilização social, e todo o processo de desfazimento dos bens, além de público e transparente, foi feito dentro dos ditames legais.

“Os equipamentos de informática e os móveis doados, apesar de usados, estão em bom estado de conservação e funcionamento e, certamente, vão ajudar a Polícia Militar no melhor atendimento ao público e no cumprimento de seu relevante papel de força pública estadual, que é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo e pela preservação da ordem pública”, destacou Raimundo Campos sobre a entrega dos materiais.

Foram doados cinco computadores completos, com cinco CPUs, cinco monitores, cinco estabilizadores, além de mouses e dois scanners. Em relação aos móveis, o 5º Batalhão passou a contar com sete mesas pequenas em freijó com gaveteiros; dois gaveteiros volantes e quatro estantes altas abertas.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Mário César Palmeira, ressaltou a importância do recebimento dos bens para a corporação. “Para a Polícia Militar esta doação foi uma das melhores ações que aconteceram, pois veio suprir uma elevada carência na área de informática, com computadores completos que já estamos instalando”, disse o comandante, ao agradecer o diretor Raimundo Campos, reforçando que espera outras parcerias similares com a Justiça Federal e com outros órgãos públicos no futuro.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade