Pesquisa com servidores e magistrados vai avaliar clima organizacional da Justiça Federal

Imagem: Objetivo é adequar e intensificar ações de gestão de pessoas processos de trabalho

Fonte: CJF

O Conselho da Justiça Federal realizará, entre os dias 13 e 30 de novembro, uma pesquisa eletrônica com os servidores e magistrados sobre o clima organizacional da Justiça Federal em todo o País. O objetivo do levantamento é avaliar, adequar e intensificar ações de melhoria relacionadas à gestão de pessoas e dos processos de trabalho. Todas as opiniões coletadas serão confidenciais, sem a identificação dos participantes. O CJF compilará os dados em resultados globais e consolidados por região.

Cada respondente irá avaliar questões relacionadas a seu órgão. O questionário direcionado aos magistrados será composto por 44 perguntas. Já a enquete dos servidores terá 75 questões, que passam por temas como liderança, estratégia, comunicação, informação, sistemas e equipamentos de informática, interação com a sociedade, capacitação e desenvolvimento, qualidade de vida, satisfação e comprometimento, organização do trabalho e relacionamento interpessoal.

Para a resposta deverá ser utilizada escala de concordância, de 1 a 6, em que a menor nota representa baixa concordância com o item e a maior nota representa alta concordância com a afirmativa. No final, haverá ainda uma questão aberta, opcional, para críticas e sugestões. Os questionários serão disponibilizados nas páginas da intranet dos órgãos da Justiça Federal. Dúvidas podem ser encaminhadas ao email sepoge@cjf.jus.br.

Servidores: Clique aqui

Magistrados: Clique aqui

Participe e faça a diferença!

A opinião de cada servidor e magistrado é essencial para a construção de uma Justiça Federal cada vez melhor.

Fonte: CJF

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade