Servidores produzem enfeites de Natal e flores de jornal em oficinas de recicláveis

Imagem: Produção de enfeites de Natal com CDs

Fonte: JFAL

Imagem: Enfeites prontos

Fonte: JFAL

Imagem: Estande da ProCorpoFisio proporciona relaxamento aos servidores

Fonte: JFAL

Imagem: Servidor em exame da pressão ocular

Fonte: JFAL

Imagem: E maquiagem Mary Kay

Fonte: JFAL

Oficinas de material reciclável para produção de enfeites de Natal com CDs e flores de jornais marcaram o segundo dia da Semana do Servidor na Justiça Federal em Alagoas (JFAL). As técnicas foram apresentadas por integrantes da Cooperativa dos Recicladores de Alagoas (COOPREL), que atua no ramo da coleta seletiva de material reciclável, com a organização da coordenadora da Comissão Socioambiental da JFAL, Giselle Rolemberg Maciel.

A COOPREL Foi fundada em 10 de maio de 2004 por ex-empregados da extinta COBEL, empresa que fazia a coleta urbana no Município de Maceió e que teve suas portas fechadas em 2001. A JFAL tem uma parceria com a Cooperativa para doação de material reciclável.

A engenheira ambiental da COOPREL, Ingrid Tenório Silva explica que a presidente Maria José dos Santos Lins atende pelos números: 9-9933-2478 e 3359-1315 e agenda para pegar as doações nas casas. “Nós fazemos um trabalho de segurança e certificação dos produtos, além do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos”, explica Ingrid.

A empresa ProCorpoFisio montou um estande no salão nobre da JFAL para realizar procedimentos com modernos equipamentos usados para combater o estresse, para o controle da dor e como forma de relaxamento. Houve ainda momento de maquiagem oferecido pela linha Mary Kay.

O Hospital Santa Luzia também montou atendimento na JFAL para realização de teste para medir a pressão ocular e diagnosticar o glaucoma.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade