Grupo Mama Renascer apresenta trabalho na JFAL

Imagem: Grupo Mama Renascer

Fonte: JFAL

Imagem: Exposição de produtos feitos em pedra

Fonte: JFAL

Imagem: Luciana Cavalcanti organiza almoço

Fonte: JFAL

Imagem: Esmaltação de unhas como brinde

Fonte: JFAL

O Grupo de Mama Renascer (Grumare), organização não governamental que luta por igualdade nos serviços oncológicos e dá apoio a mulheres que enfrentam ou enfrentaram um câncer de mama montou um estande na Justiça Federal em Alagoas (JFAL), nesta terça-feira (24/10), durante a Semana do Servidor para apresentar o trabalho de solidariedade que desenvolve.

A JFAL promove uma mobilização de solidariedade, evento em forma de gincana denominado: “Ações do Bem-JFAL”, cujos produtos arrecadados serão doados a ong Grumare - Mama Renascer, com premiação da equipe de servidores vencedora. O prazo de arrecadação de produtos não perecíveis, roupas, brinquedos e outros produtos, conforme o regulamento em anexo, é até a próxima quarta-feira (25/10).

“Hoje nós temos 55 associadas, das quais, 45 tiveram câncer de mama e 10 voluntárias”, diz a presidente da entidade, Nadja Reis. Além de divulgar o trabalho, o Grumare vende camisetas e pequenos objetos para arrecadar verbas e manter o funcionamento do grupo.

No salão nobre houve ainda esposição de produtos feitos em pedra, esmaltação de unhas e almoço de confraternização com pratos produzidos pelos servidores.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade