NGP Férias dinamiza organização de trabalho nas varas da JFAL

Imagem: NGP Férias

Fonte: JFAL

Imagem: NGP Férias

Fonte: JFAL

O Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) criou uma ferramenta de consulta para que os diretores de secretaria possam acompanhar a escala de férias dos servidores pela intranet, acessando o dispositivo NGP On line - Consulta Contracheque disponibilizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Segundo a diretora do NGP, Teresa Aragão, a opção permite o acompanhamento e organização do trabalho dos diretores de secretaria junto aos próprios servidores de cada vara federal. “Além de facilitar também o trabalho no NGP, isso melhora o sistema de comunicação, não sendo necessário mais emitir relação individualizada de férias para os diretores”, observou Teresa.

O diretor de secretaria da 1ª Vara, Gunnar Dorneles Trennepohl, destaca a importância do NGP Férias. “Queremos ressaltar a iniciativa do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), por meio da diretora Teresa Aragão, por implementar essa funcionalidade no sistema de marcação de férias. Essa ferramenta é importantíssima para o trabalho de gestão do diretor de secretaria”, afirma Gunnar.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade