Beneficiários do Auxílio-Saúde devem fazer recadastramento até 31 de agosto

Imagem: Recadastramento até 31 de agosto

Fonte: Jfal

A Seção de Qualidade de Vida, que integra o Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), realiza até o dia 31 de agosto de 2017 o recadastramento de magistrados, servidores (ativos e inativos) e pensionistas inscritos no benefício Auxílio-Saúde.

Para fazer o recadastramento será necessário preencher o “Formulário de Recadastramento - Auxílio-Saúde(2017)”, que encontra-se em anexo. O documento deve ser assinado, digitalizado e encaminhado ao email: qualidadedevida@jfal.jus.br.

Quem tem Unimed pela Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf/AL) precisa fazer o recadastramento, mas não necessita apresentar comprovante por ser um valor único para todos os servidores, apenas os documentos requeridos do titular e dependentes.

O Auxílio-Saúde é o benefício de caráter indenizatório, mediante ressarcimento, desde que comprovada à contratação particular de plano de assistência à saúde suplementar que atenda às exigências da Resolução nº 002/2008-CJF.

O recadastramento considera os termos dos parágrafos 1º e 2º do art. 47 da referida resolução. Assim, anualmente, a unidade competente de cada órgão realizará o recadastramento de todos os beneficiários, sendo necessária a apresentação de comprovação de permanência no plano de saúde, juntamente com os respectivos dependentes, se houver, mediante cópia dos recibos de pagamento.

Comunicação JFAL

Anexos

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade