Quinta-feira, 27 de julho de 2017 14:42

Saúde: servidores da JFAL e familiares tomam vacina H1N1 por valor simbólico

 
     Os servidores da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) e seus familiares, inclusive crianças a partir de 5 anos, têm a possibilidade de tomar a vacina da gripe contra o vírus H1N1, graças a uma parceria da JFAL com a Caixa de Assistência aos Advogados da OAB Alagoas que oferecerá a imunização pelo valor simbólico de R$ 20,00. A imunização ocorre na tarde desta quinta-feira (27/07), no hall de acesso ao prédio sede da JFAL.
     
     No mesmo evento, a Seção de Qualidade de Vida da JFAL faz uma campanha de promoção de saúde do homem com verificação de pressão arterial, além da distribuição de material educativo para estimular à prevenção em saúde, em virtude da passagem do Dia Internacional do Homem, comemorado em no dia 15 de julho.

     Para o servidor da JFAL, Kleber Garcia, “atividades como essa são essenciais à prevenção, sobretudo porque hoje em dia, os homens são mais relaxados e sempre deixam para procurar um médico para tratar uma enfermidade, sem investir em prevenção”, diz Kleber, que trouxa também a esposa e a filha para tomarem a vacina contra a gripe H1N1.

Comunicação JFAL