Obras de reforma da JFAL garantirão melhorias no atendimento aos jurisdicionados

Imagem: 1644.jpg

Fonte: Jfal

A Direção do Foro comunica que, em face da necessidade de realização de obras de reforma do prédio sede da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), objetivando a promoção de melhorias em sua estrutura, determinou o remanejamento físico provisório de unidades integrantes da Secretaria Administrativa - SECAD, com vistas à liberação de espaço destinado à acomodação dos Juizados Especiais Federais - JEFs.

A mudança dos JEFs para a área anteriormente ocupada pela SECAD, no térreo, acontecerá na próxima segunda e na terça-feira (17 e 18/7), iniciando pela 6ª Vara Federal, enquanto que a 9ª e 14ª Varas se mudarão a partir da quarta-feira (19/7).

A Turma Recursal por sua vez, será remanejada para a o 1º andar, instalando-se na sala em frente à Seção de Contadoria/Malote.

A Administração apresenta, desde já, as suas desculpas por eventuais incômodos, destacando, sobretudo, que a reestruturação dos ambientes é medida de cunho estritamente necessário e redundará em maior racionalização dos espaços disponíveis, e, via de consequência, na elevação na qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados.

Segue a indicação das unidades remanejadas:

Direção da Secretaria Administrativa - SECAD - 4º pavimento - lado esquerdo do acesso - sentido oposto à Secretaria da 4ª Vara.

Seção de Assessoria Jurídica - SAJ - 2º pavimento - sala do INSS, no canto esquerdo - lado direto direito do acesso - sentido oposto à Secretaria da 2ª Vara.

Seção de Controle Interno - SCI - 3º pavimento - lado esquerdo do acesso - próximo à 2ª Relatoria da TR.

Seção de Comunicação Social - SCS - Térreo - Biblioteca.

Seção de Planejamento e Integração Regional (Qualidade de Vida) - SPIR - Biblioteca - térreo.

Núcleo de Gestão de Pessoas - NGP - 4º pavimento - lado esquerdo do acesso - vizinho à Direção da SECAD - sentido oposto à 4ª Vara.

Seção de Saúde - 2º andar lados direito e esquerdo - sentido oposto à 2ª Vara.

Seção de Orçamento e Finanças - SOF - 3º pavimento - lado direito do acesso - próximo à Assessoria da 3ª Vara.

Seção de Licitações e Contratos - SLC - 3º pavimento - lado direito do acesso - vizinho à Assessoria da 3ª Vara.

Direção do Núcleo Administrativo - NA - 1º andar - lado direito do acesso - vizinho à Contadoria - sentido oposto à 1ª Vara.

Seção de Administração Predial e Engenharia - SAPE - 2º pavimento - em frente à sala do INSS - sentido oposto à Secretaria da 2ª Vara - mudança programada para a segunda-feira - 17.07.17.

Juizados Especiais Federais - térreo - espaço da antiga SECAD (remanejamento pendente).

Turma Recursal - 1º pavimento - sala em frente à Seção de Contadoria/Malote - sentido oposto à 1ª Vara (remanejamento pendente).

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade