No Dia Mundial do Meio Ambiente, JFAL faz o desafio da foto sobre o tema

Imagem: JFAL lança desafio da foto sobre meio ambiente

Fonte: JFAL

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de junho. As Nações Unidas definiram como tema deste ano para celebrar a data: “Conectando pessoas à Natureza”. Neste contexto, a Justiça Federal em Alagoas (JFAL) faz um desafio aos magistrados, servidores estagiários ou terceirizados: que enviem até o dia 31 de maio uma foto de um local em que você se sente ou sentiu mais próximo da natureza.

A foto pode ser enviada para o e-mail planejamento.jfal@gmail.com.br ou pelo WhatsApp (82) 99128-9603. Além de identificar o lugar, coloque seu nome completo e a unidade de lotação.

A imagem será publicada no sítio da JFAL e no jornalzinho interno, numa matéria alusiva ao Dia do Meio Ambiente.

A data do Dia Mundial do Meio Ambiente começou a ser comemorada em 1972, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente e alertar o público mundial e governos de cada país para os perigos de negligenciarmos a tarefa de cuidar do meio ambiente.

Todos os anos, as Nações Unidas definem um tema diferente ao Dia Mundial do Meio Ambiente e, este ano, sugere conexão com a natureza, um convite às pessoas para apreciarem a beleza e a importância dos recursos naturais e um chamado a todos para a necessidade de proteger os recursos naturais que compartilhamos nessa Terra.

E você, magistrado, servidor, estagiário ou terceirizado da JFAL, está conectado com a natureza? Participem enviando suas fotos.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade