Diretor do Foro e Associação inaguram Centro de Convivência e Desporto dos Servidores da JFAL

Imagem: Momento da inauguração do Centro de Convivência e Desporto

Fonte: JFAL

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), juiz federal Frederico Wildson da Silva Dantas e o presidente da Associação dos Servidores da JFAL, Augusto Camelo Amorim Filho inauguraram na noite da sexta-feira (31/3) o Centro de Convivência e Desporto dos Servidores da Justiça Federal.

O espaço conta com quadra poliesportiva para basquete, vôlei, futsal, handebol, tênis de quadra, espaço kids e vestiários. É o resultado de uma parceira entre a Seção Judiciária de Alagoas e a Assejuf com a finalidade de promover qualidade de vida e saúde por meio de práticas esportivas para os servidores, magistrados, familiares e comunidade.

Na solenidade, Augusto Camelo fez um agradecimento especial ao juiz Frederico Dantas. “Não poderia deixar de registrar nossos agradecimentos ao diretor do Foro Frederico Dantas, pela sensibilidade, empenho e esforço na cessão do terreno onde o centro foi construído”, disse Camelo, ao falar do seu amor ao esporte capaz de unir pessoas e promover saúde e qualidade de vida.

Segundo o presidente da Assejuf, “o esporte é uma ferramenta importantíssima O esporte é uma ferramenta importantíssima para o desenvolvimento dos jovens, melhorando a autoestima, a concentração e o respeito e para a manutenção da saúde física e mental de todos”, comple Augusto Camelo.

O diretor do Foro, Frederico Dantas citou a importância do espaço para a convivência entre os servidores, para o congraçamento, que acaba se perdendo com o amplo crescimento da Justiça Federal.

“Hoje, no meu último dia na Direção do Foro, estou muito feliz em participar deste evento de inauguração deste Centro que vai servir para reunir as pessoas no esporte e em situações festivas. Na prática, nós só cedemos o terreno, a Associação fez um trabalho grandioso”, ressaltou, o magistrado, ao agradecer a Associação por outras parcerias feitas ao longo dos últimos dois anos, a exemplo da participação nos eventos da Semana do Servidor.

Nos dias 1 e 2/4 foram realizados os II Jogos da JFAL com as seguintes modalidades: futebol de salão (masc./fem.), tênis de mesa (masc./fem.), vôlei (masc./fem.), dominó (livre) e xadrez (livre).

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade