Gestora do sistema SEI fará palestra na JFAL

Imagem: 1536.jpg

Fonte: JFAL

A partir de março, a Justiça Federal em Alagoas (JFAL) implanta o Sistema SEI USAR para gestão de processos e documentos eletrônicos, com práticas inovadoras de trabalho, em substituição ao atual Sistema Fluxus.

No dia 28 de março, haverá uma palestra ministrada pela gestora nacional do sistema SEI, Patrícia Valentina Garcia. O horário será às 15:30 horas.

O treinamento dos Multiplicadores SEI será dias 29 e 30 de março, em dois turnos, das 9 às 12h e das 14 às 17 horas.

Também estão abertas as inscrições para mais de uma turma do curso a distância do SEI. É importante que todos os servidores da JFAL façam as inscrições, que irão até o dia 16/03. Informo, ainda, que, a partir do dia 3 de abril, o Sistema Fluxus irá bloquear a criação de novos documentos e novos processos.

O curso está sendo promovido pela ENAP (Escola Nacional de Administração Pública), com carga horária de 20h. A inscrição deve ser feita na página da ENAP no endereço eletrônico https://enapvirtual.enap.gov.br/login/index.php .

O SEI USAR será utilizado em toda a 5ª Região da Justiça Federal. É determinante que os usuários do Fluxus aproveitem a oportunidade para se familiarizar com a nova plataforma, em função da mudança.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade