JFAL oferta curso *Prática Forense em Direito Previdenciário no Regime Geral de Previdência Social* para servidores

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) oferece aos servidores o curso “Prática Forense em Direito Previdenciário no Regime Geral de Previdência Social”, na modalidade a distância, com carga-horária de 28 h/a, promovido pela empresa CERS.

O curso tem como objetivo abordar com a visão prático-profissional os principais temas do RGPS por professores advogados previdenciários, procuradores do INSS e auditores, servidores público, fiscais da Receita Federal que atuam no dia a dia do custeio e principalmente dos benefícios previdenciários, tanto na órbita administrativa quanto na judicial.

Atuarão como professores: Frederico Amado, Cristiane Mussi, Carlos Renato Domingos, Adriane Bramante, Osvaldo Almeida Neto, Hélio Gustavo Alves, Éderson Ricardo Teixeira, Hermes Arrais Alencar, Ivan Kertzman, Sinésyo Cyrino, André Studart e Theodoro Agostinho.

O curso terá 30 vagas e se destina primeiramente aos servidores dos Juizados Especiais Federais e os da Turma Recursal. É um curso direcionado para a formação e aprimoramento dos servidores públicos que utilizam o Direito Previdenciário para o desempenho de suas funções profissionais.

Todas as vídeos-aulas deste curso estarão disponíveis no dia 6 de março e ficarão à disposição para visualização a qualquer dia e hora na área de aluno dos servidores no ambiente de aprendizagem do CERS Corporativo, no prazo de até uma semana por aula, totalizando 14 semanas, contadas a partir da data de início.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade