Justiça Federal lança galeria virtual dos magistrados com atuação na JFAL

Imagem: Galeria dos magistrados

Fonte: JFAL

O site da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) contará, a partir desta segunda, 9 de janeiro de 2017, com uma galeria dos magistrados federais que atuam na JFAL, e, posteriormente, de todos os que atuaram. O acesso pode ser feito pelo link: https://magistrados.jfal.jus.br/pages/atuam.

A galeria foi construída pela equipe do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), sob a coordenação do Fabiano Andrade, da Seção de Sistema, em parceria com a Supervisão de Comunicação Social.

É mais um passo, segundo o diretor do Foro, juiz federal Frederico Wildson da Silva Dantas em direção à concretização do resgate e da preservação da história da Justiça Federal em Alagoas.

A galeria tem um fundo de tela diferenciado, em cores com aspecto “envelhecido”, realçando a ideia do histórico. A galeria online dispõe de foto e informações pessoais e acadêmicas de cada magistrado, locais onde atuou e outros dados afins.

“Estamos avançando no processo de preservação da nossa história e este memorial virtual é mais uma etapa cumprida, destacou Frederico Dantas.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade