Direção do Foro congratula-se com delegado André Costa que assumirá Segurança no Ceará

A Direção do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) cumprimenta o delegado da Polícia Federal em Alagoas, André Costa escolhido pelo governador do Ceará, Camilo Santana para assumir o cargo de secretário da Segurança Pública naquele Estado.

Ao congratular-se com André Costa, a JFAL deseja-lhe sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão, com votos sinceros de um trabalho de realizações e progressos.

Aos 38 anos, o delegado André Costa tem 17 anos de experiência na área policial. Ele é delegado federal desde 2002 e foi superintendente adjunto nos estados de Alagoas e Tocantins. Neste período, André atuou nas delegacias de combate ao tráfico de drogas, crime organizado e crimes patrimoniais. Ele substitui o delegado federal aposentado Delci Texeira, que pediu exoneração do cargo nesta semana para cuidar de assuntos pessoais.

André Costa nasceu no Ceará e é delegado da Polícia Federal há cerca de 15 anos. É graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Ciências Criminais pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). No começo da carreira, atuou também na Polícia Civil do Ceará.

(Com informações do G1 CE)

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade