Juiz Sérgio Wanderley deixa presidência da Turma Recursal com 20.243 processos julgados no biênio

Imagem: Juiz federal Sérgio Wanderley de Mendonça

Fonte: JFAL

Prestes a completar o biênio 2015/2017 na presidência da Turma Recursal (TR/AL) da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), o juiz federal Sérgio José Wanderley de Mendonça se despede, a partir de janeiro de 2017, da presidência do colegiado que passará a ser exercida pelo juiz federal Sérgio de Abreu Brito, hoje juiz titular da 2ª Relatoria da TR/AL.

Durante a gestão de Sérgio Wanderley, que além de presidente da Turma Recursal é titular da 3ª Relatoria, atuaram os juízes federais Guilherme Masaiti Hirata Yendo, na 1ª Relatoria, e Sérgio de Abreu Brito, na 2ª Relatoria, tendo como suplente a juíza federal Isabelle Cavalcanti de Oliveira Lima e o juiz José Donato de Araújo Neto.

Em dois anos, foram julgados 20.243 processos. Deste total, foram 20.155 recursos e 188 mandados de segurança. Nesse período, foram distribuídos para a Turma Recursal da JFAL 19.854 recursos e 120 mandados de segurança, totalizando 19.974 processos.

Sérgio Wanderley continuará à frente da 3ª Relatoria da Turma Recursal. A mudança na presidência cumpre provimento do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). “O provimento do TRF5 que trata da investidura no cargo tem como critérios a antiguidade e a alternância após o período de dois anos”, explica o magistrado federal.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade