Servidor da JFAL é o mais novo campeão brasileiro de tiro alvo

O oficial de justiça avaliador da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), Jamerson José de Santana é o mais novo campeão brasileiro de tiro alvo. Ele foi o vencedor do 44º Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo e da Copa Brasil de Tiro Esportivo ocorridos em Brasília, no período de 07/11/2016 a 13/11/2016, realizadas no Estande de Tiro General Darcy Lázaro.

Os eventos foram organizados pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo - CBTE. O Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo foi composto de 10 etapas durante o ano de 2016, sendo a final em Brasília e a Copa Brasil de Tiro Esportivo, ocorreu em etapa única no mesmo evento da final do campeonato brasileiro.

O talentoso servidor da JFAL, Jamerson Santana foi premiado tanto no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo quanto na Copa Brasil de Tiro Esportivo, nas seguinte modalidades:

Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo:

1º lugar (Campeão Brasileiro) na modalidade Carabina Mira Aberta 50m, Sporter Classe B (Ouro) e 3º lugar na modalidade Carabina Mira Aberta 25m, Sporter Classe B. (Bronze)

Copa Brasil de Tiro Esportivo:

1º lugar na modalidade Carabina Mira Aberta 25m, Custom Classe B (Ouro); 3º lugar na modalidade Carabina Mira Aberta 50m, Custom Classe B (Bronze) e 2º lugar por equipe, na modalidade Carabina Mira Aberta 50m, Custom Classe B. (Prata).

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade